Testemunho “Tua presença”

não é novidade pras pessoas que me conhecem que eu simplesmente amo os louvores do Ministério Diante do trono…eles alimentam sabe???não são meras músicas são louvores e é impressionante como vc ouve todo o dia a mesma letra e ela fala com vc de diferentes maneiras…..quer dizer não a letra mas Jesus ministra no coração e vc (no caso eu) se sente renovado!!!

mas eu to aki pra contar uma coisa que aconteceu e que é um testemunho

nas novelas (blééc!!!) sempre uma personagem ou um casal tem o seu tema ou seja uma música que caracteriza a personagem ou casal.

tenho um amigo (que mais posso chamar de irmão) que tem os DVDS do Diante do trono. e ele me empresta pq eu AINDA não tenho condições de comprar.e ouve um sábado em que eu estava sozinha em casa com o DVD esperança nas mãos.

minha mãe e minhas duas irmãs mais novas tinham saído e eu fiquei sozinha.

bem peguei o dvd e senti vontade de ouvir a música que o pastor André canta….mas eu não conseguia lembrar qual era pois eu ja tinha há muito tempo visto o dvd…aí fui ver a relação das músicas e pensei: será que é Tua presença?????

fui até o computador e coloquei a música…..logo vi que naum era o pastor André mas a música começou a falar tanto comigo que eu precisei dar um pause pra conter minhas lágrimas…

quando terminou eu pensei comigo: queria cantar essa música na igreja amanha…mas quando minha mae chegou fui fazer outras coisas e me esqueci da música…

quando foi dia seguinte tinhamos combinado de ensaiar na igreja as 4 da tarde se eu me lembro bem….mas ouve um imprevisto e eu minha mae e minha irmã caçula soh chegamos lah quase cinco e meia e a minha irmã do meio e uma irmã que cantava conosco estavam nos esperando.

ao chegar na porta da igreja a irma me disse: nossa vcs estão atrasadas neh não vai dar mais tempo de ensaiar….ainda bem que eu trouxe uma música que a sua irmã falou que vc gosta e conhece…vai la falar com ela que ela te mostra a letra…

aí eu fui,me perguntando qual seria a música…

quando cheguei no altar onde minha irmã tava tocando violão perguntei a ela onde estava a letra da música nova que a irmã da igreja tinha levado e ela me entregou a folha…

acho que eu fiquei uns dois minutos olhando pro nome da música pois eu não podia acreditar que era a música Tua presença do dvd Esperança do Diante do Trono!!!!!!

eu só posso dizer que naquele dia foi a primeira vez que eu cantei essa música e até hoje eu canto e cada vez que eu faço isso e lembro do que aconteceu, uma paz tremenda vem ao meu coração mesmo em meio às lutas.

e essa música virou o meu tema com Jesus porque……

Onde quer que eu esteja Senhor, em um vale ou alta montanha

O que faz o meu dia ter cor é a beleza da Tua companhia

Não importa o lugar se comigo o Senhor está

Com muito ou pouco sou feliz

Não importa o que está do lado de fora

És o meu tesouro e estás dentro de mim

Tua presença, tua presença

Faz toda diferença

Tua presença, tua presença

Transforma o meu deserto em um jardim secreto

Lugar de intimidade contigo

Tu és tudo o que eu preciso

Eu prefiro estar num deserto

E ter o Senhor bem por perto

Se guiado por teu Espírito sou, não importa o lugar onde estou

Eu não temerei

Te amo Jesus!

xxxmil@xxx

Um comentário sobre “Testemunho “Tua presença”

Deixe um comentário

