O Amor de Deus parte 1

Nesse dias o Senhor tem falado no meu coração sobre o amor Dele por nós.O amor de Deus ultrapassa todos os limites do ser humano. É um amor divino e nós naum podemos entendê-lo por completo.Mas o Senhor nos dá uma prova da dimensão do Seu amor. A cruz.A Bíblia diz que ”Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Únigenito para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16)
Jesus se entregou pelo mundo , por nós!Jesus deixou toda a Sua glória e veio viver essa vida de dor, de limitação, de sofrimento, de angustias e aflições para nos garantir uma vida no Reino de Deus!!!!
Jesus suportou tudo o que Ele passou por que o Seu coração estava cheio de amor por nós!!!! Não há como descrever o amor que Jesus liberou ali na cruz.E não foi só isso!Desde que Adão pecou, Satanás possuia o controle do mundo e de nossas vidas por meio do pecado. Jesus absorveu todos os pecados da humanidade ali na cruz!Em Isaías 53 , a Palavra diz:” Verdadeiramente Ele tomou sobre si todas as nossas dores e enfermidades[…] Ele foi ferido por causa das nossas transgressões e iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas Suas feridas nós fomos curados!!!!!!!!
E quando Jesus ressucitou não só nos garantiu a salvação como nos garantiu cura, libertação, perdão, autoridade sobre o diabo, e, o mais importante, um meio de nos relacionarmos com Deus e ter acesso à Sua presença e Seu amor e hoje nós podemos viver na presença de Deus todos os dias se quisermos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s