Autor da vida

Tu és o Autor da vida
E eu, a Tua canção
Tu és o oleiro
E eu, barro em Tuas mãos
Tu és o instrumentista
E eu, soprado por Ti
Tu és o artista
E eu me rendo a Ti

Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente
Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente

Tu és o Autor da vida
E eu, a composição
Tu és o artista
E a tela é o meu coração

Olhe agora pra tudo que está ao seu redor e se conscientize de que foi Deus que fez e que te deu tudo o que vc está vendo.Muitas vezes quando passamos por momentos difíceis na nossa vida e na nossa caminhada com Cristo somos tentados a pensar que Deus ou não existe ou já desistiu de nós.Mas eu aprendi uma coisa tremenda. Se vc estiver lendo esse texto eu peço agora pra vc colocar a mão no seu coração.Se ele continua batendo é porque Deus ainda tem um plano pra sua vida. Ele não vai desistir de você!Talvez você esteja pensando que os seus problemas são muito grandes e complicados e que você não tem saída.Mas Jesus disse:” No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo!”(Jo 16.33) Jesus é a única solução para os seus problemas sejam eles quais forem.É por isso que em Salmos está escrito:”Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”Quando estamos bem, com a benção nas mãos, nós cantamos músicas de alegria ao Senhor, músicas de agradecimento.Mas quando passamos por tribulações, ficamos como os discípulos de Jesus quando estavam no meio de uma tempestade e de repente viram Jesus andando sobre as águas e ficaram com medo. Muitas vezes Deus está pra operar um grande milagre em nossas vidas( Ele vinha andando sobre as águas para ajudar os discipulos na tempestade) e nós olhamos para o problema e não para o que o Deus Todo Poderoso pode fazer por nós!Nós temos que parar de nos desesperar na hora da angústia e nos conscientizarmos de que o Senhor é o nosso refúgio e nossa fortaleza.Ele é aquele ombro amigo que tantas vezes desejamos ter e não encontramos simplesmente porque não procuramos no lugar certo.Queremos o auxílio dos homens, o consolo dos homens e não o do Espírito.E como você deve ter lido acima na letra da música, Ele é o Autor da vida! Se Ele é o nosso Criador, ninguém pode nos compreender melhor do que Ele.Por isso não se desepere mais.Corra para os braços do Pai celestial e descanse nEle entregue a Ele todos os seus problemas. Você vai ver que descerá sobre você o alívio do Senhor e esse fardo que você carrega nas costas vai desaparecer. Adore ao Senhor em meio as lutas.Deixe-O realizar um milagre na sua vida.Deixe-O ser o Artista que vai continuar pintando o quadro da sua vida pois Ele não desistirá dessa obra, como está escrito em Filipenses 1.6:Aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo!”
No amor de Jesus,
Mil@

Um comentário sobre “Autor da vida

  1. Jocelyne disse:

    Fico impressionada com a transformação tão visível de DEUS em você. Que DEUS continue essa linda obra que ELE tem feito em você ! Te amo duplamente, como filha e como irmã em CRISTO . DEUS TE ABENÇOE!

Deixe um comentário

