Em Tuas mãos

Resolvi postar aqui a tradução de uma música que tem falado muito comigo.

Em tuas Mãos (In Your hands-Krystal Meyers)

Eu ouço através da escuridão
E sei que não estou sozinho
Te sinto à minha volta
Mas toda vez que Te chamo
Só o que ouço é meu próprio eco
Teu silêncio diz tudo
Estou ancioso mas não irei lutar
Irei, oh
Deixar pra lá

Está em Tuas mãos
Confio em Ti mesmo sem entender
Está em Tuas mãos
Fecho os olhos e sigo Teu Plano
Confio em Ti pois tudo                                                                                                                                        Está em Tuas mãos

O tempo se vai
Eu respiro fundo , Tu és meu ar
Tua paz me invade
Não tenho medo
Das coisas que não posso ver
 Ou entender
 Pois a fé é cega
Não vou desistir
Pois sei
Está em Tuas mãos

Talvez um dia
Tudo irá fazer sentido
Mas até lá
Confio em Ti
Estou confuso
Mas Tu virás
Como sempre fazes
Esperei tanto tempo
Pra ver meu sol
No horizonte
Te sinto agora
Te vejo agora

Fé que não precisa de evidências.Fé que não precisa de mares abertos, sinais ,milagres, fé que é simplesmente fé.

Muitos dizem por aí que o amor é cego. Discordo.

Eu vejo o amor de Deus pendurado no madeiro, vejo Seu amor nas nuvens de manhã com mais um dia que Sua infinita misericórdia nos dá. Vejo Seu amor em tudo o que tenho , nas pessoas que Ele me deu pra amar.O mundo, o Universo, a Humanidade ,tudo o que existe são provas do Amor de Deus por nós!

Mas a fé é diferente. Não se pode ter fé naquilo que se vê pois já está se vendo!Fé é acreditar que existe e que vem Aquele a quem nós não podemos ver.Que vai acontecer o impossível que é impossível!É confiar cegamente no Deus Vivo e esperar Nele, sem temer nada.

“Espero em Ti Senhor, só espero. Sem medo de não ser aceita se não fizer nada por Ti.Contemplo o horizonte da vida ,esperando meu Sol”.(Apocalipse 21.23/Malaquias 4.2)

E aí ? Que fé é a sua?

~mil@~

Deixe um comentário

