Entre Pai e filhos

Tradução da música Still Calls Me Son de John Waller

Ainda Me Chamas de Filho

Arrastei Seu nome por lugares horríveis
E eu cheguei a um ponto que nenhum filho Dele chegaria
Eu vi dor em rostos desiludidos
Dor que ultrapassava qualquer pensamento de esperança
Eu só estava muito longe do meu Lar
Mesmo assim, toda vez que eu fechava os olhos me perguntava

Depois de tudo o que eu fiz
Será que Ele viria ao meu encontro?
Será que Ele beijaria meu rosto?
Será que ao menos olharia pra mim?
Depois de todos os lugares onde fui
Será que Ele me aceitaria de volta?
Eu entenderia
Eu O desonrei
Mas já seria maravilhoso
Se Ele somente me chamasse de filho

Sem nada para oferecer-lhe
Deixei meu orgulho e voltei meu coração pro meu Lar
Eu vi meu Lar no horizonte
E a uma distancia 
Eu vi meu Pai
Procurando por Seu filho com olhos cheios de perdão

Depois de tudo o que eu fiz
Ele correu para mim
Então beijou meu rosto
Não queria me largar
Depois de todos os lugares onde fui
Ele me recebeu em Sua Casa
Eu não entendi
Porque Ele cobriu-me com Seu manto
Era maravilhoso ouvir
Que Ele ainda me chamava de filho
Um dia vou respirar pela última vez
E saberei que meus dias na Terra acabaram
Quando a última hora acabar
Fecharei meus olhos maravilhado
Ouvirei os anjos
Eles estarão cantando Graça Maravilhosa

Pois Ele correrá pra mim
Me beijará no rosto
Ele não irá me largar
Mesmo depois de todos os lugares em que estive
Ele irá me receber
E eu não vou entender
Porque Ele colocará Seu manto em mim
Vai ser maravilhoso ouvir
Ele me chamando de filho

Graça Maravilhosa! Quão bom é ouvir
Que me Chamas de filho
Eu estava perdido, mas me Encontrastes
E me chamas de filho

Deus é amor.Sabe o que isso significa? Significa que Ele nos olha com olhos de amor.Olhos que não vêem apenas os erros mas vêem o coração.Que sabem quando nos arrependemos sinceramente.Que nos dá o perdão e anseia por nos restaurar.

Quando nos voltamos pra Deus pra pedir perdão, não estamos voltando para o Deus Todo-Poderoso cuja voz abala os montes e não esperamos ser fulminados por causa de um pecado. Mas estamos voltando para o nosso Pai, que se compadece de nós! Se Ele não fosse nos perdoar, não teria enviado Jesus para morrer por nós, rasgar o véu do templo( ou seja, desimpedir o caminho até Ele) e nos oferecer a oportunidade de um relacionamento íntimo com Ele. Deus quer ser nosso Pai.Deixe-O te por no colo e conversar sobre suas atitudes e dizer que não importa o que você fez ou como você está, somente em Seus braços você encontrará restauração.

“Filho amado

Se você estiver com fome, Deixe-me alimentá-lo

Se você estiver com sede , Deixe-me sáciá-lo

Se você estiver descalço, Deixe-me calça-lo

Se as suas vestes estiverem rasgadas e sujas

Eu tenho novas pra te dar

Se você vier, pode comer Comigo do banquete que te preparei

Pode sentar ao Meu lado e recostar sua cabeça em Meu peito

Então ouvirá as batidas do Meu coração que bate por você!”

 

“Amado meu, no nosso jardim , deitados à sombra daquela oliveira, recostada em Teu ombro eu tento contar as estrelas mas não consigo pois elas são Tuas declarações de amor por mim.São infinitas. Assim como o nosso tempo juntos ali naquele lugar secreto. Nada se compara, nada é mais importante do que ficar ali Contigo.Enquanto acaricias levemente meus cabelos, canto baixinho louvores a Ti.Teus olhos se fecham e sorris. O sorriso mais lindo do Universo. Te amo.Te amar veio a ser minha razão de viver. Tu és minha razão de viver.A certeza do Teu amor por mim é meu fôlego de vida. Te amo Meu Jesus, Meu Salvador, Meu Noivo, Meu Tesouro, Meu Precioso.”

~mil@~

Deixe um comentário

