Estações da vida

Há dias em que me sento ali no jardim e meu coração dói. As flores se foram, o perfume e as cores vivas estão ausentes.

Estou esperando. Jesus está fora, guerreando minhas guerras, derrotando meus inimigos.Eu não o vejo mas sei que Ele luta por mim e que um dia voltará com a minha vitória nas mãos.

É inverno. Os galhos da oliveira estão desfolhados e um vento gelado varre meu jardim cinzento.Parece que a vida se foi.Me sinto deprimida.

Mas, então, vou pra dentro de casa e ali sinto o perfume de Jesus.E me lembro de que o inverno é só uma das estações e que, em breve, a primavera virá novamente.

Na vida do cristão também há dias tanto frios e nublados  quanto quentes e coloridos. A fé é o segredo para sobreviver à nuvens tanto claras quanto escuras.

Então, quando sento no meu jardim, pra mim tanto faz se está cinza ou colorido. Eu sei que Jesus me ama e que nunca vai me abandonar.

~mil@~

Deixe um comentário

