De dentro pra fora

De dentro pra fora (From the inside out- Hillsong)

 Milhares de vezes falhei

Ainda assim Tua misericórdia permanece

Poderia tropeçar outra vez

Ainda assim sou alcançado por Tua Graça

Eterno

Tua luz brilhará quando tudo mais apagar

Sem fim

Tua Glória vai além de toda a fama

Em meu coração,em minha alma

Dou-Te o domínio

Consome-me de dentro pra fora

Deixa a justiça e o louvor

Virem ao meu abraço

Pra Te amar de dentro pra fora

Tua vontade acima de tudo mais

Meu propósito permanece

A arte de perder-me em Trazer-te Louvor

De dentro pra fora.É assim o processo, a santificação.Antes das ações e palavras mudarem, o coração muda.

Jesus disse: “A boca fala do que o coração está cheio.”(Lucas 6.45)

Essa é uma realidade que tenho vivido.Quando estou brava com alguém não falo coisas boas…preciso mudar isso dentro de mim…não deixar mais as mágoas invadirem meu coração.Depois disso vem os frutos, as obras, as palavras.Aí sim elas vão fazer diferença, mas só se meu coração mudar primeiro.

“Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne.Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito , não na letra, cujo o louvor não provém de homens mas de Deus.”(Romanos 2.28-29)

“Jesus, transforma meu coração.Sei que sou falho mas sei também que em Ti e só em Ti encontro perdão e restauração.Ajuda-me a Te adorar em espírito e em verdade.”

~mil@~

Deixe um comentário

