Me deixar levar…

Há uns três dias Deus me deu uma ilustração de Seu agir em nossa vida.Você já viu uma cachoeira??? Antes da queda d’água, ela é um rio.Jesus me fez lembrar do Rio de águas vivas que corre de Seu trono…e nós estamos nesse Rio.

O rio tem curso próprio….nós não podemos decidir pra que lado a água flui.Mas temos sempre duas opções: ou tentamos ir contra o curso,o que é cansativo, doloroso e de qualquer jeito a água, que é mais forte que nós, nos leva à queda ou, ainda,podemos simplesmente nos virar e deixar que as águas nos levem…obedecendo ao ritmo, sem se preocupar com nada…Assim é o agir de Deus na nossa vida. Ele é o Rio e já estabeleceuSeu curso.Nós podemos tentar fazer a nossa vontade e se opor à Dele, nos machucarmos e cansarmos e depois de tudo saber que a vontade Dele se cumpre de qualquer jeito ou, podemos simplesmente confiar.Confiar que o curso que Ele estabeleceu para nossas vidas é o melhor.Só nos deixarmos levar…como em uma dança.Nós somos a Noiva e Jesus, o Noivo. E é sempre o cavalheiro que conduz a dama numa dança e não o contrário. A nossa vida é uma dança com Jesus…e Ele nos conduz.

Há um famoso passo em que a dama se deixa cair e fica pendurada no braço do cavalheiro, jogando a cabeça pra trás.Nós podemos nos apoiar e deixar de lado todo o equilibrio, tudo o que nos mantem de pé, e nos deixarmos levar pelo embalo da dança, deixarmos nos conduzir, nos levar, por Jesus. Deixe-se levar por Ele, sem medo, sem receio, apenas confiando..

 Dança de Salão

“No salão, uma orquestra de anjos a tocar uma melodia que nem ouço, pois estou a deslizar,guiada por Ti.Não há mais ninguém no salão e eu fecho os olhos pois não quero que nada que está à minha volta me distraia.Assim, com os olhos fechados, sinto o Teu perfume. E nada mais.”

~mil@~

Deixe um comentário

