Desabafo

Tenho vivido dias difíceis.Há uma grande benção chegando em minha vida e na vida da minha família( não só a que vive comigo mas os distantes também) e tenho necessitado do apoio e insentivo não só de Deus( que, só pra constar, nunca falha) mas das pessoas que conheço.

O desabafo em si consiste na indignação de que, de todas as pessoas que conheço, só as ímpias (aquelas que não conhecem a Deus) é que tem oferecido insentivo nesses dias complicados.

As pessoas que conhecem a Deus (pois não sei se são crentes ou cristãs, porque há diferença e não me cabe julgar) me decepcionaram muito. Elas dizem, no máximo, um :”Está nas mãos de Deus.”Enquanto as ímpias se oferecem para ajudar, vão além das palavras e quando falam, são palavras de apoio, de amizade, que são como bálsamo do Senhor em nossas vidas.Palavras como:”Vai dar certo! Estou rezando por vocês!” Embora talvez não saibam o que isso significa de verdade, elas se dispõem!!!E é disso que precisamos agora. Sabemos que Deus está no controle mas Ele só usa aquelas que se dispõem a ajudar os outros!

Quando alguém falta na igreja um, dois, três domingos, já começam os comentários.”Pessoa tal ta desviando, fulano não aparece mais e blá blá blá!”

A Igreja está se deixando atingir pelo diabo e enquanto isso, as pessoas que não freqüentam a Igreja estão praticando a compaixão, a solidariedade, marcas da personalidade de Jesus!!!!!

“Senhor, nunca pensei que diria isso mas, obrigado pelos meus amigos ímpios, pois estão se deixando usar pelo Senhor.Obrigada por esses amigos preciosos que o Senhor tem aproximado nessas horas difíceis.”

ps.Isso é um desabafo e não uma acusação. Que cada um julgue a si mesmo por suas ações.Não citei nomes pra não ir pro lado pessoal.

~mil@~

Deixe um comentário

