Posts riscados

Quero só esclarecer que os posts que estão riscados são coisas que eu me arrependo de ter postado e que, segundo Jesus,são coisas da carne e não do Espírito. 

Você pode até se perguntar por que é que eu não apago simplesmente.

Não apago por que quero que as outras pessoas,as que lêem o blog, saibam que eu tanbém erro e não sou perfeita.

E que eu também possa me lembrar da minha imperfeição para que Jesus e somente Ele seja glorificado em minha vida. Pois se faço algo certo, é Ele agindo em mim e se faço algo errado, Ele me corrige e é glorificado em ambos os casos.

Onde eu fico nisso? Hehe…no melhor lugar do mundo: na completa dependência do Pai…

“Porque Dele, por Ele e pra Ele são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente!Amém”(Romanos 11.36)

~mil@~

Deixe um comentário

