Nada parece estar melhor!

Eu acho que encontrei

A nova vida em meus pulmões

Eu estou achando que é amor

Pulsando em minhas veias

Matando toda a minha dor

Tu és o remédio pro meu coração

Não encontraria cura em outro lugar

Não quero que isso acabe

Nada parece estar melhor

Quando me olhas eu posso até voar

Preciso do Teu amor pois ele me faz sentir viva

Quando a música toca  é tão fácil de acreditar

Que nada parece estar melhor

Me sinto um pouco estranha

Vais direto ao meu coração

Me enlouquecendo

Entre os sons e as luzes

Fico hipnotizada

E se jamais o sol tornar a nascer

Por mim tudo bem

Sei que não vai acabar

Eu dependo de cada Palavra que dizes

És a canção que não sai da minha mente ( e eu amo isso)

Eu acho que é amor

(Feels so right -Krystal Meyers)

“Verdadeiramente és o meu folêgo de vida! Tudo o mais só me sufoca. A vida longe de Ti pra mim é a morte. O vento pode soprar e soprar, mas o som do Teu doce riso não sai da minha mente.Coisas vieram tentar me afastar de Ti, e realmente conseguiram. Mas eu não vou desistir.Sei que se estiver perdida, mesmo que seja dentro da minha própria mente, posso clamar por Ti e logo vens ao meu encontro pra me resgatar.Se estás por perto me sinto segura.Quando estás longe, fico tão vulnerável ó Deus!Preciso de Ti.De Ti!Tu viestes e sofrestes para pagar a dívida que eu tinha Contigo!Não devo nada a Ti, Senhor!Obrigada meu Deus.Obrigada por me mostrar que não preciso fazer nada pra ser salva. Nada que eu faça, Senhor, pode comprar o dom da Salvação. É pela tua Graça que sou salva e não pelas minhas obras.Eu não vivo sem Tua Graça!Quero acordar todas as manhãs sabendo que me amas.Isso já é o suficiente pra mim.E eu Te amo! Eu te amo! Eu te amo!Eu te amo!Com todo o meu ser eu te amo!Pertenço a Ti, Jesus, Amado da minh’alma!Nenhum prazer que esse mundo pode me oferecer se compara com a beleza da Tua presença, do Teu abraço, do Teu calor,da segurança que tenho em Teus braços.Eu encaixo direitinho em Teus braços, Jesus!Ah!Em quantos lugares já estive? E em nenhum deles eu me senti tão em casa como em Teus braços,Senhor.Quero que meu coração bata no mesmo ritmo que o Teu!Quero rir contigo sempre.Quero Te amar.Quero te amar tanto a ponto de não ter lugar no meu coração pra mais nada!E…”

Olhar somente a Ti…

Viver só para Ti…

Não me perder de Ti…

~mil@~

Deixe um comentário

