Meu coração canta pra Ti…

É noite e eu me sento debaixo daquela nossa arvore…

Queria que estivesses aqui

De repente uma chuva de estrelas começa a descer

Deixando a grama pontilhada de brilho ao suavemente pousarem no chão

Estendo as mãos tentando senti-las

Mas elas escapam graciosamente de meus dedos

Eu fecho os olhos e em meio ao tilintar de estrelas eu ouço e sinto

Uma brisa leve e perfumada com Teu cheiro

Que brinca e sussura bem perto das minhas orelhas dizendo…

Te amo.

E quando me deito esperando sentir a áspera casca da árvore

Subitamente me vejo em Teus braços…

Encosto a cabeça em Teu peito e adormeço ao som da Tua voz que diz…

Te amo.

Deixe um comentário

