Minhas Fomes, Meu Pão

EU TENHO FOME!

EU TENHO FOME DE AMOR!

EU TENHO FOME DE JUSTIÇA!

EU TENHO FOME DO ESPÍRITO!

EU TENHO FOME DE RESPEITO!

EU TENHO FOME DE HONESTIDADE!

EU TENHO FOME DE PAZ!

EU TENHO FOME DE SINCERIDADE!

EU TENHO FOME DA PRESENÇA DE DEUS NOS CORAÇÕES!

EU TENHO FOME DE ALEGRIA!

EU TENHO FOME DE VERDADE!

EU TENHO FOME DE VIDA, VIDA EM ABUNDÂNCIA

ABUNDÂNCIA DE AMOR E NÃO DE BENS MATERIAIS!

EU TENHO FOME DE HUMANIDADE!

EU TENHO FOME DE JESUS

QUE VOCÊ TAMBÉM TENHA FOME

QUE VOCÊ TAMBÉM TENHA CORAGEM

PARA PERCORRER O CAMINHO

O CAMINHO DA VERDADE

VOCÊ NÃO PODE IR CORRENDO!

TEM QUE IR DEVAGAR

APRENDER A PASSAR POR CADA PEDRA, PEQUENA OU GRANDE

DEIXAR JESUS TE LEVANTAR DE CADA QUEDA

DE CADA TROPEÇO, POR MENOR QUE SEJA

E CONFIAR QUE ELE TE LEVARÁ ATÉ O FINAL

DE PÉ

EU TENHO UMA FOME QUE SERÁ SACIADA

NÃO SEREI ABANDONADA

ELE NÃO DESISTIRÁ DE MIM, OU DE VOCÊ

FOI O QUE ELE PROMETEU

EU CONFIO NELE

EU CONFIO A MINHA VIDA A ELE

A CADA DIA

SE ELE DISSER : PULE!

EU PULAREI, SEM DUVIDAR

CONFIO NELE PRA ME SEGURAR, NÃO ME DEIXAR CAIR

SE ELE DISSER : DEIXE!

EU DEIXAREI,SEM QUESTIONAR

CONFIO NELE PRA SUPRIR E PRA PREENCHER

TODO E QUALQUER VAZIO DO MEU CORAÇÃO

 EU DESCANSO NELE

SÓ DESCANSO

ELE É FIEL!

mil@

Deixe um comentário

