Viver em mim

Jesus, calce os meus sapatos,
Vista as minhas roupas,
Sonhe os meus sonhos,
Alargue-se em mim,
Pense na minha mente,
Bata seu coração em mim.

Que eu seja apenas o templo
Movido pelo seu Ser.

Jesus, venha viver em mim,
Faça do meu coração
O endereço da adoração.
Jesus, venha viver em mim,
Faça da minha vida
A extensão do seu querer.

Jesus, ande pela minha cidade,
Converse com meus amigos,
Sorria para cada próximo,
Ame cada desconhecido,
Leve esperança ao aflito,
Toque os rejeitados
E abrace os perdidos
Através de mim.

Que eu seja apenas o templo
Movido pelo seu Ser.

Por Marcello Machado

mil@

Deixe um comentário

