Novas sobre o jardim

Depois de muito tempo, muitas lutas e vitórias , lágrimas e risadas, eu voltei a ter uma inspiração pra escrever aqui.

Não adianta querer que a vida seja perfeita como num filme.Não adianta disfarçar e dizer: desde que eu aceitei a Cristo, nunca mais tive problemas. Tive e muitos mas, uma das coisas que eu quero deixar aqui, e principalmente nessa época do ano, Natal, é que Deus nunca me abandonou, não importa o problema ou o erro que eu cometi, Deus nunca falou e nunca falará:” Você errou, se vire”. Ele é compassivo, misericordioso e duplamente glorificado quando eu passo por uma situação dificil, pois é Ele é que me mostra a solução, na verdade , na maioria das vezes, pra não dizer sempre, Ele acaba sendo a solução.

Passei por seis meses difíceis, em uma situação que não vale a pena ser comentada nem aqui nem em quaquer lugar, errei, erraram em relação a mim mas nem por isso eu negarei o nome do Senhor. Há momentos em que sou tentada a dizer que Deus não está comigo nem tampouco guiando-me em direção a Ele, mas quando paro pra pensar direito, Ele me dá entendimento pra discernir Seu agir e meus erros e ainda me garante Sua proteção, cuidado, carinho, amor, perdão e mais discernimento ainda.

Então, sem mais delongas (e eu sempre quis usar essa palavra), vou contar o que Ele me ensinou: Nunca ponha suas expectativas nas pessoas. Nunca. E algo que eu tive que admitir é que eu fiz isso a minha vida inteira. Sempre quis alguém que estivesse ao meu lado na caminhada em direção aos meus sonhos e a ausência dessa pessoa me fez parar de perseguir meus sonhos e me colocou numa posição de inércia de onde eu não conseguia sair até Jesus, suave e carinhosamente como sempre, me soprou essa revelação: eu já achei essa pessoa! O próprio Jesus! Ele é o único que me acompanhará e me direcionará em direção aos meus sonhos aqui na terra e até Ele no céu, naquele grande dia ! Só Ele! Mais ninguém. Mais ninguém.

Eu escolhi a boa parte. Eu escolho voltar pros Seus braços de amor. Eu escolho me humilhar. Eu escolho me arrepender e confiar em Seu perdão. Eu escolho confiar Nele. Mais ninguém pode fazer essa escolha por mim, assim como ninguém pode me afastar Dele uma vez que eu já decidi que Caminho seguir. Ninguém vai me derrubar, nem desanimar.

E é isso que Ele fala pra você também. Dê ouvidos a Ele. Busque a Ele. Clame por Ele. Só Ele pode te completar. Só Ele.

“Lado a lado, Senhor, Contigo eu quero caminhar e ser um só com teu Espírito! Em doce comunhão, profunda e santa intimidade, descansar em Tua direção. Espírito de vida, fôlego meu. Amado da minh’alma, Razão do meu viver!Mas um cantinho do meu jardim que Tu , tão caprichosa e esforçadamente transforma, revolvendo a terra e plantando sementes novas em minha vida, está terminado. Muito ainda falta, mas eu sei que não desistirás de mim. Te louvo, te adoro. Te amo, meu Jesus!”

mil@

Deixe um comentário

