Cartões de Natal…

Tá , eu sei, é Julho ainda , porque estaria eu pensando em Natal nessa época do ano? Bom, acontece que eu sou uma pessoa pouco diligente, ou seja, nem sempre termino o que começo. Então, eu disse a mim mesma: Comece agora pois senão vai chegar dia 24 de Dezembro e você vai ter Zero cartão. Bom, logo fui ao meu “ateliê”( que nada mais é que a minha cama e minhas caixas cheias de papéis e materiais de scrapbook) e comecei a fazer cartões. E para a minha surpresa, aliás surpresa geral, eles até que ficaram bonitinhos. Então eu disse a mim mesma ( é, eu falo muito comigo):Ei por que você não põe seus cartões no seu blog??? E cá estão eles , então você pode presumir que concordei comigo mesma. Espero que você, caro(a) leitor(a), também goste.

 

 

 

 

Bom, isso é tudo, e agora que estou escrevendo na parte de baixo das fotos, não parece muita coisa.Assim que eu fizer mais posto aqui…

Deus seja louvado por tudo.

Abraços

mil@

 

Um comentário sobre “Cartões de Natal…

Deixe um comentário

