As 10 Melhores Trilhas Sonoras de Animações – 10º

Se tem uma coisa que eu aprecio mesmo é uma boa animação. Eu adoro ver os diferentes tipos de desenho, pessoas famosas dando vida a personagens e (como sou brasileira), ouvir a dublagem perfeita do Brasil, o que deixa, quase sempre*, tudo 10x mais engraçado. Mas, sem dúvida, a minha parte preferida das animações são as trilhas sonoras. Então resolvi fazer um ranking das, que eu considero, 10 melhores trilhas sonoras de animações (como você pode ler no título grande lá em cima…).

10º – Meu Malvado Favorito 2

Eu achei genial o trabalho do Pharrell Williams no primeiro filme, o estilo , as letras, tudo encaixa tão bem na história… São músicas alegres, suaves, nem um pouco forçadas. Mas ele realmente se superou no segundo filme. Particularmente, meu momento favorito é quando a Margot vê o Antonio no shopping pela primeira vez. Ele manteve a mesma suavidade e combinou maravilhosamente as músicas com o filme. Quanto à música “Happy”, eu não vou nem traçar comentários. Eu tenho ela no meu MP4 e até agora não enjoei dessa música. Não fiquei surpresa de que esteja indicada ao Oscar de Melhor Música. Eu amei. Olha a parte do filme aí:

ps: Ainda não entendi, porém, por que o Gru tem duas escovas de dente…

Como não vai caber tuudo num só post…amanhã eu posto a 9º posição…

mil@

 

Deixe um comentário

